Biografia


No dia 29 de Abril de 1987,nasceu Edgard Paes Leme. Criado em Nova Iguaçu (RJ) por seus pais: Pastor Edson Paes Leme e Irene Andrade,cresceu com seus irmãos. Edgard cantava em igrejas, aniversários de 15 anos , casamentos e apresentações,e sua família sempre o apoiou. Já fez parte da Assembleia de Deus em Tinguá e Assembleia de Deus em São Bernardino, sempre foi envolvido com música, ensaiava em todos os tipos de grupos musicais como, crianças, Varões, jovens e adolescentes, e também participava de cantatas de Natal, Páscoa etc.. Atualmente é membro da Igreja Assembleia de Deus em Nova Iguaçu Pr. João Nunes,participa do coral de Jovens (UMADENI) e do Ministério de Louvor de sua igreja. Começou a cantar desde os 6 anos de idade, e já nesta época participava de vários concursos e por muitas vezes conseguia o prêmio de primeiro lugar.

Edgard Paes Leme graduava História, mas com todos os acontecimentos,resolveu trancar seu curso para dedicar mais tempo em sua carreira musical, antes do curso atual Edgard já tentou outros cursos,(Sistema de Informação,Radiologia, Fisioterapia, Comunicação Social, Pedagogia) mas História sempre chamou sua atenção, em uma das faculdades que estudou,participou do coral, onde ficou por quase um ano. Afirma nunca ter feito nenhum tipo de curso musical para aprimoramento de sua voz, Deus é quem deu e ensinou tudo o que sabe até hoje, mas ele procura se aprimorar e especializar na área da música.

Edgard acaba de gravar o seu primeiro CD solo ( Marcado por Deus ) com produção de Jairinho Manhães, no Reuel Studios o cd possui  10 músicas com um repertório totalmente pentecostal, com composições de grandes compositores, entre eles Junior Maciel, Anderson Freire, Dill os Nazireus, Luciano Zanetti, Josias Teixeira, Gean e Junior,  e também o mais novo compositor do momento Tony Ricardo que está com 4 canções no trabalho. O cd Marcado por Deus possui a participação especial de Katia Santana (sua noiva), Back vocal a mais de 20 anos de várias cantoras da atualidade entre elas, Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus, Damares, Raissa e Ravel, Shirley Carvalhaes entre outros, Katia Santana  estreando seus solos com sua belíssima voz canta com Edgard as Musicas : “Quebrando a Rotina e Primeiro Lugar.

Este trabalho possui uma ficha técnica com os melhores nomes do mercado evangélico como: Sidão Pires, Marcos Natto, Roby Olicar, Marcio André, Marcos Bonfim, Henrique Garcia, Fernando Lopes, no Back vocal: Fael Magalhaes, Josy e Joelma Bonfim, Lilian Azevedo, Sula Maia e Jairo Bonfim que também fez a produção vocal do cantor.

O Cd Marcado por Deus foi Lançado no início de 2012 e vai marcar a vida de milhares de pessoas!!





 

2 comentários: